Scandal

19 de agosto de 2014

Fui com muitíssima sede ao pote para Scandal. Acho que de todos os títulos que vocês recomendaram esse foi o mais falado. Com mais comentários. Desde meu primeiro post na nossa tag de séries aqui. E já tenho logo uma declaração séria para fazer: larguei no meio!

Uhum… Juro. Primeira série que largo sem terminar. Fui até o meio da segunda temporada e fiquei com muiiiita preguiça… Pronto, falei!

Comecei a ver aqui em NY. A primeira temporada até que passou bem rápida para mim. Passava mal com o romance da Pope com o Senhor Presidente. Talvez por ser uma eterna apaixonada… Por adorar um amor impossível… Não sei… Sei que tomava nota das respostas bem dadas dela para ele quando as coisas não saiam como ela queria. Ou quando tinha que engolir sapo. Guerreira do amor essa… Affff… Dá aula! Adorava…

E acho que foi por ele ter meio que sumido um pouco na segunda temporada que eu dei uma bodiada… Fiquei com preguiça. Parei até no episódio que ele voltava. Aí peguei no sono, perdi ele voltando e nunca mais dei play de novo.

Enfim… Passou. E zero vontade de recuperar. Vocês vão me matar? Vão me obrigar a ir até o fim? Tô só esperando as broncas… Vai, podem falar!

Também não me apaixonei por ninguém. Tipo o Alex em Grey’s. O Daniel em Revenge. Em Scandal nada! Nenhum bophinho mara para gente suspirar, né? Tá… Tá… Confesso que o Senhor Presidente tem lá seu charme. Mas assim… Naaada demais.

Daí vamos pro roteiro… Bem escrito. Bem amarrado. Mas bem novelinha. Eu vim de Homeland e Revengeque cada episódio era um último capítulo. Você nunca sabia se tava no caminho certo da coisa. Uma viagem. E Scandal vai mais na praia mesmo de Grey’s. Aliás para quem não sabe a autora é a mesma! Mas nesse caso, sem grandes desesperos para dar o próximo play. Nada muito wow, né? Alguém discorda?

Nada contra novelinha. Grey’s era novelinha máxima e eu virara noites. Deixei de viver por três meses completamente entregue a série. Porque tinham todos os ingredientes ali… Transbordava… E acho que o problema aqui é que falta sal! Sei lá…

Enfim… Achei meio mamão com açúcar. Eu que tava no mood errado ou mais alguém aí concorda comigo?

Aí comecei outra série…

E vocês não vão acreditar qual…

Mais atrasada que nunca mas a Gabi Pugliesi me convenceu que nesse tempo morando em NY eu sou obrigada a ver. Não me deu escolha. Preu confiar nela e ver pelo menos um pouco. Pelo menos a primeira temporada. E obedeci.

Comecei esse final de semana Gossip Girl. Não, eu nunca tinha visto um episódio sequer. E, sim, eu sei que é muito velho, que inclusive já acabou e eu tô tocando no assunto mesmo assim! 😉

Nem sei quantas temporadas tem… Nem vi! Tô no quinto ou sexto da primeira. A única coisa que sei é que sempre encontro o musinho do Nate no metrô em NY. Sabia que a cara dele era conhecida, agora dei nome aos bois!

Contei isso para uma amiga e ela quase infartou. Sem exagero. Então já vi que vai ser pelo Nate que vou me apaixonar, né?! Bom assim… O bofinho mara a série já tem! 😉

Depois eu conto o que achei, tá?!

E vocês? Tão vendo o que por aí?

  • Facebook
  • Compartilhe

Curta - Julia Faria

Curta

Comentários