Espelho, Espelho Meu

10 de maio de 2012

Fui ver Espelho, Espelho Meu semana passada. Tava empenhada num dos meus programas favoritos: comprei um belo Mc Donald’s para me deliciar durante o filme naquelas poltronas gigantescas das novas salas vips. O filme tem que ser muito, muito, muito ruim para não agradar num dia desses… Porque o programa é tão bom, a sala tão confortável e a junk food (amor verdadeiro, amor eterno!) que já vou propícia a amar!

Não esperava muito. Sabia que seria light. E tava louca para ver Julia Roberts como Rainha Má. E claro, valeu! Um filme em ritmo de conto de fadas mas cheio de toques moderninhos, sabe? Com humor. Uma branca de neve humanitária, cheia de consciência social, interpretada docemente pela Lily Collins. Uhum, ela é filha do Phil Collins.

O príncipe? Outro ponto alto do filme! Personagem de Armie Hammer (o mesmo que fez os gêmeos em Rede Social e arrebentou como o amante do Leonardo DiCaprio em J.Edgar. Falei muito dele aqui, lembra?) mostra tudo novo de novo para gente! Não é a toa que é um dos nomes mais promissores de Hollywood... Adorei o príncipe dele…

Enfim… Achei o filme fofo! Os figurinos bem bonitos. Gostei. Os anões são representados por anões de verdade, atores que colorem ainda mais o humor do filme. E Julia Roberts dá show com seu estilo todo próprio de interpretar… Tá tudo ali. Como sempre… Desta vez no corpo de rainha má. Tem gente que ama. Gente que não gosta tanto… Eu sou do time que é fã! Portanto saí satisfeita do cinema…

E vocês? Viram?

O que acharam?

Eu achei um passatempo delicinha!

  • Facebook
  • Compartilhe

Curta - Julia Faria

Curta

Comentários