O Gianecchini é um cara bom de olhar fazendo qualquer coisa. Não pela boniteza toda envolvida (tá, tudo bem, a boniteza conta também!) mas por como o cara é legal. Sem demagogias e no sentido total da palavra. Em caixa alta, sabe? Com todas as letras? L-E-G-A-L!
Cara do bem, generoso, humilde, com uma energia absurda, boa demais de se ver… Já babei esse ovo todo aqui antes. Duas vezes! Uma num post sobre o livro dele e outra sobre a peça que ele fez pós-recuperação. Então vou poupar vocês de mais tanta melação, tá?!
Vou direto ao assunto! Giane + Maria Fernanda Cândido + Dan Stulbach tá bom para vocês? Haha… Para mim tá maravilhoso! Sou muito fã dos três e por isso tratei de ver o espetáculo delicinha que eles estrearam em São Paulo.
Mega sucesso na Broadway, Toca do Coelho conta a história de um casal feliz (Giane eMaria Fernanda!) que perde o filho ainda criança e tem de tocar a vida depois disso.
Daí tem a mãe/sogra feita pela m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a Selma Egrei que nos garante momentos de risos em meio a tanta dor contada, o estreante Felipe Hintze (adorei o trabalho dele!) e Simone Zucato (faz a irmã!) que graças ao senhor google descobri que foi quem comprou o texto e levou 6 anos para produzir/estrear. Sei bem como é difícil chegar onde ela chegou e aplaudo de pé o resultado final. Produção impecável! E conseguiu reunir elenco + ficha técnica de peso.
O Dan entra na direção. Simples. Preciso. Sem malabarismos, sabe? Foi no texto e ponto. Contou a história. Gosto muitíssimo da direção dele. Trouxe um elenco também limpo, naturalista, sem complicar o que já é complicado. Menos é mais! Me apaixonei pelo cenário do André Cortez e pela luz da Marisa Bentivegna. Tem charme. Tem bossa. Tem Maria Fernanda. Tem Giane. 😉
Fica a dica para quem mora em São Paulo!
__
Teatro FAAP
Sextas às 21h30 | Sábados às 21h | Domingos às 18h