Churros (+ croquetas!) em NYC!

09 de outubro de 2014

Quando a gente viaja para longe de casa por muito tempo, começa a dar um valor muito maior para algumas coisas. Coisas que estavam na nossa rotina e a gente não fazia idéia que gostava tanto sabe? Não… Não tô falando de família… Não dessa vez! Tô falando de comida! 😉

Eu sinto muita, muita, muita falta da nossa comidinha brasileira caseira! Meu Deusssss como me faz falta um bife a milanesa, arroz, feijão e fritas! (Alôooo, Mama! Fica a dica para quando eu voltar! Jajá tô aí! ;)) Acho que já falei aqui também sobre pão de queijo, né? Se não falei aqui, falei no instagram com certeza! Porque as duas vezes que fiz em NY (achei para vender num supermercado brasileiro!) eu postei!

Então… São essas coisas! Sempre adorei pão de queijo. Mas não sabia que era taaaanto assim!

E a mesma coisa com churros!

Já até fiz post ensinando a fazer um caseirinho mara, cês lembram? Não posso nem lembrar que fico malllll de desejo… Afffff… E hoje em dia a gente tem taaaantos restaurantes com a opção no cardápio. Eu (e várias amigas!) vou no Pobre Juan do Rio de Janeiro só pensando na sobremesa! Aquele churros maravilhoso que vem soterrado em uma taça de doce de leite. Também já passou algumas vezes pelo meu instagram! Porque não basta comer, tem que instagramar! 😉

Aí…. Domingo passado, uma amiga me lança assim: “Hummmm… Desejo de churros! Vamos ali comer um?“. Eu respondi: “Churros? Oi? Como assim? Tem churros aqui em NY?“, já no desespero. Na crise de abstinência!

Eu nunca tinha visto churros por aqui antes! Aliás, se alguém tiver mais dicas de lugares com churros no cardápio por aqui, ou em qualquer outro lugar do mundo, é só sugerir nos nossos comentários! E a nossa lista vai aumentando! 😉

Enfim, eu fui! Fui correndo! Louca! Salivando… E cheguei no lugar fofito que só, no meio do Soho!

O lugar é micro! Mini! Mas super charmoso. Tem doce e salgado no cardápio. Mas o forte deles (o nome não pode negar! ;)) são os churros.

A gente pediu umas croquetas (tipo nosso croquete, só que redondo e de frango!) para começar. Com preconceito, afinal croquete tem que ser de carne, né? A gente não mexe em time que tá ganhando… E sabe o que? Repetimos a entrada!

Pedimos mais uma porção de tão maravilhoso que eram os bolinhos…

Mas não podemos desviar do nosso foco que são os churros, estamos dentro da nossa tag #CandyCrush e é sobre churros que vim falar. Só não podia deixar as croquetas passarem em branco… Voltarei lá certamente pensando nelas também! Até mais do que nos churros! (#abapha)

O lugar é uma graça! Vá para um lanche a tarde, sabe? Antes de voltar para o hotel para tomar banho e sair para jantar… Ou então, vá para sobremesa! Café + churros! Sounds good! 😉

Vá e se entregue as gostosuras…

Tem com chocolate e o bom e velho doce de leite.

Claro que não preciso dizer minha pedida, né? Doce de leite. Muito.

Ainda pedi porção extra que eu tô mal acostumada! 😉

Gostei dos churros. Deu para matar a saudade! Bem gostoso! Mas é que tinha que ser muuuuito surreal para bater os nossos! Então, não… Não bateu. Mas deu para matar a saudade. Tenderam? Rs.

Tomara que sim…

E não se esqueçam de pedir as croquetas!

😉

  • Facebook
  • Compartilhe

Curta - Julia Faria

Curta

Comentários