50 Tons Mais Escuros

08 de outubro de 2012

Tô enrolando, enrolando, enrolando para escrever esse post mas chegou a hora. Aliás, tô quase passando da hora! Quase assunto velho… Affff… E tava pensando aqui porque deu tanta preguiça para escrever… Enquanto o primeiro, terminei de ler e tive urgência em postar. Sei lá…

Vamos ao que interessa: continuo amando o Mr. Grey. Cada vez mais, mais e mais. O que aconteceu no segundo livro, é que as várias cenas eróticas minimamente descritas já me deram um pouquim de preguiça. Tipo, ok, eles se amaram e aí? O que vem depois? Mais vontade de história, sabe?

Aliás, se você não leu ainda e não quer ter informações antecipadas pare de ler o post aqui, tá?! Que vou dar meu parecer! Hahaha… Fui com a maior expectativa do mundo, devorei o livro em um dia inteiro e uma noite virada. Bem fácil de ler também. Gostoso. Mas o que eu tava falando lá em cima é que a curiosidade pelo erotismo todo da parada meio que deu e o que mais me interessou são (de novo!) os emails trocados e a história, de fato.

Ver aquele cara se entregando ao amor é lindo demais… Delicioso! E a gente torce… E vibra pelo casal! Fora o tom policial que rola nesse segundo que também dá um frisson. Curti. Mas quero ler o terceiro, não vou guentar esperar e começo a ler hoje em inglês mesmo, para tirar minhas conclusões finais.

É engraçado que direto o Mr. Grey vira tema de mesa de bar. E os meninos (na maioria das vezes!) ficam i-n-c-o-r-f-o-m-a-d-o-s com o altíssimo índice de popularidade do cara. Acham um absurdo uma personalidade tão “excêntrica” mexer com as nossas cabeças.

MENINOS, eu explico: a gente pira com esse cara porque ele escolhe UMA e vai. Tem milhares de mulheres musas em volta e não torce o pescoço nem por um minuto. É monogâmico. Foca. E foco é uma coisa que os meninos de hoje em dia não tem, né? Tem muita oferta e eles (vocês!) ciscam por todos os lados… Então, fica a dica: F-O-C-O!

Nem que seja só por aquela noite… Escolhe sua Anastasia e vai. Nela. Só nela…

Na minha (humildissíssima opinião!) é isso que faz com que Grey encante tanto a gente… Ele poder ter a mulher que quiser e querer ela. SÓ ela. Desesperadamente ela.

Sei não se ainda tem homem assim disponível no mercado… Inteiro. Aberto a viver um encontro profundo. A sair do raso. E que seja com uma única. Sua escolhida.

Tomara que sim, né meninas?

Agora quero saber de vocês… Acharam o que do segundo?

Aguardo notícias!

  • Facebook
  • Compartilhe

Curta - Julia Faria

Curta

Comentários