Amanhecer – Parte 2

21 de novembro de 2012

Não li os livros mas assisti todos os filmes da saga Crepúsculo. Acho super compreensível a paixão enlouquecedora dos milhares de fãs espalhados pelo mundo. A singeleza do amor entre os protagonistas, as conquistas da relação superando todos os obstáculos.

Gostoso de ver, de acompanhar. O charme e mistério por trás dos meninos. Não é difícil de se encantar…

Quando twittei que estava devidamente acomodada para assistir Amanhecer – Parte 2, perdi a conta de quantos replies recebi dizendo o quanto o filme é maravilhoso-incrível-fantástico-a coisa mais legal que viram nos últimos tempos… O amor e conexão que os fãs criaram com a série e os atores durante todos esses anos dá nisso! Fosse o que fosse apresentado seria maravilhoso! E digo isso com todo o respeito do mundo.

Gosto dos outros filmes. Todos eles. Super comprei os conflitos, os amores, as produções todas num geral. Todos bem filmados. Bem cuidados. Mas sempre com o distanciamento de quem vê o filme como outro qualquer. E, neste último, achei que deixou a desejar! Zero sensação gostosinha de final de filme, sabe? Nem mesmo o Edward muso me arrascou suspiros.

Não vou entrar muito na sinopse, acho que vale deixar o pouco de surpresa que se pode ter para a sala do cinema. Não gosto dos figurinos, acho a fotografia bem fraca, bem inferior aos outros filmes, num momento que seria de elevar o nível da série ao seu máximo, achei que caiu, e muito.

A entrada de mais vários novos personagens para justificar um conflito novo (será que precisava de um conflito novo? Tenho minhas dúvidas…) também esfriou. Enfim… Quero saber a opinião de vocês! Os fãs ardorosos (se algum passar por aqui!), please, não quero comprar briga! É só meu ponto de vista, tá? Achei que o que podia ser um final forte e intenso, foi raso, previsível e pouco cuidado.

Vocês assistiram?

O que acharam?

Alguém aí feliz com o final?

  • Facebook
  • Compartilhe

Curta - Julia Faria

Curta

Comentários