Mais um livrim para conta! 😉
Um campeão de vendas. Bombado. Perdi a conta de quantas fotos do livro eu vi no instagram de amigos.
Nas prateleiras de best sellers das livrarias. Por todo lugar. E, claro, criei uma expectativa.
Leitura bem fácil. Rápida. Se você tiver de bobeira lê em um dia. Eu levei uma semana por preguiça mesmo. E porque largar Grey’s Anatomy para qualquer outra coisa é um drama. Mas terminei hoje! E achei fofo. Mas nada demais. 🙁
Várias de vocês me escreveram dizendo que eu iria amar. Para eu me preparar para chorar e tal. (Please, não me matem! Opinião e gosto, tá?! Cada um com o seu!!!)
Adoro os personagens, acho que ele termina o livro poeticamente e fala com muito delicadeza sobre as dores e delícias (???) de jovens com doenças terminais.
Mais, trata a doença como coadjuvante. Gosto muito de tudo isso. Mas talvez por estar num momento de repetidos dramas na (de novo!) minha série vício compulsivo e uma de minhas personagens favoritas também estar sofrendo de câncer terminal e me fazer debulhar em lágrimas a cada episódio eu já estava um pouco blindada sobre o assunto.
Fora que perdi um tio e minha Vózinha amada para a doença. Vivi tudo isso já… O vai e vem em hospitais… Controle das expectativas. A dor da perda… Sei do que se trata. Lido bem… Se é que isso é possível! Enfim…
Livro fofo. Toca. Mas entre ele e minha série, fico sem dúvidas com minha série!
Pronto! Agora todas que amaram muito o livro (eu sei que são muitas!) podem começar a comentar aqui para dar uma força melhor do que a minha para quem ainda não leu comprar o livro!
É com vocês!
😉