Restaurantes em Miami

04 de janeiro de 2018

A gente já tem um Top 10 Restaurantes em Miami feito aqui, mas como quando eu viajo só faço comer e acabei de voltar de lá, resolvi atualizar nossa lista.

Ele não estava no top 10 anterior por puro esquecimento. Vacilei. O The Standard foi um dos primeiros lugares que conheci em Miami, tem um dos meus spas favoritos e sem dúvidas é pra onde eu vou quando quero assistir o por do sol.

Drinks maravilhosos e um bife a milanesa (pra quem ama como eu!) SURREAL de bom!

Vá! Esse é TEM QUE IR.

Se tiver tempo, passe o dia lá. Aproveita a piscina, o SPA e almoce final de tarde no restaurante deles com vista pro mar.

Sou louca nesse lugar!

THE STANDARD MIAMI

Sigamos…

Esse é o japonês de um amigo que é amigo de todas as pessoas mais influentes do mundo. Então assim, você vai comer lá e tem grandes chances de esbarrar com um rapper ou algum membro da família Kardashian qualquer. Fato.

A comida é surrealmente boa, o restaurante é gigante. Eu particularmente prefiro restaurante menores, pouca gente, mas no caso do Komodo é só gente interessante e o restaurante é todo recortado em ambientes. Funciona muito bem.

Tem um mini club no andar de cima, então é a opção ideal pra ir com os amigos jantar antes da balada, sabe?

Os drinks são maravilhosos também. Terminou de comer, pega o seu drink e se joga um pouquinho no club deles para esquentar pra noite.

Beeeem bom.

Comer, beber e se divertir bem.

Lá você faz tudo bem!

KOMODO

Eu era looooouca pra provar a comida do Salt Bae. Vocês já ouviram falar desse cara? Provavelmente sim, né? Ou já viram algum meme dele com a mãozinha jogando sal.

Aí que ele abriu o Nusr-et em Miami (o nome dele é Nusret, ele é da turquia) e eu fui pagar pra ver.

Não amei o ambiente não. O restaurante é g-i-g-a-n-t-e. Bem do jeito que eu NÃO gosto. E, diferente do Komodo, nesse só tem gente esquisita.

Mas pra quem come carne, realmente… Melhor carpaccio que comi na vida e t-o-d-a-s as carnes que provei foram de chorar de tão boas.

Então, pros carnívoros de plantão, se tá só querendo comer bem independente do ambiente, se joga. Que não vai se arrepender.

Agora se quer ambiente, gente bonita e tals, esquece.

Se é vegetariano então… Nem preciso dizer, né? Passe nem perto que lá não vai ter nada pra você.

Mas eu, que amo carne, tenho que dizer que foi a melhor carne que comi até aqui!

NUSR-Et Miami

  • Facebook
  • Compartilhe

Curta - Julia Faria

Curta

Comentários


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/juliafaria/www/wp-includes/functions.php on line 3721

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/juliafaria/www/wp-includes/functions.php on line 3721