Milton Nascimento, o musical

31 de agosto de 2012

Fui ontem assistir o musical novo de Charles Möeller e Claudio Botelho. Eles foram os responsáveis por Beatles num Céu de Diamantes, vocês viram? Pena que o blog ainda não existia na época, eu teria muito para escrever sobre este espetáculo. Vi 3 vezes e foi pouco. Uma das coisas mais lindas que já vi… Pirei… Queria tá naquele elenco… Pena que não nasci com o dom de cantar… Definitivamente eu queria fazer parte daquilo.

Daí toda a minha expectativa para ver o espetáculo/homenagem a outro muso do mundo da música, né? O querido Milton Nascimento e 50 de suas lindas músicas. Claro que fui com todas as expectativas possíveis… E, talvez por isso, não me tocou muito não…

Um elenco jovem e bem bonito. Um figurino m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Aliás, acho que foi o que mais gostei. Impecável. Cenário bem lindo também. E, para mim, o ponto alto é a atriz Marya Bravo cantando “Maria, Maria”. Foi o momento em que me arrepiei. Dos pés a cabeça. Mas de resto, não bateu muito não… Isso é muito pessoal, né? Tenho amigos que amaram! Enfim…

Ah, o Cludio Lins também tá no elenco. E gostei muito dele em cena. Se divertindo. Brincando… Gostoso de ver! Vamos ficar com os pontos altos do espetáculo, né? Afinal de contas não deixaria de indicar… Eles tão no Theatro Net, no Rio. Aliás, que teatro lindo… Não conhecia. E é lindo de morrer… E tem que ir! Tem que ver…

Eu curti! O que tô querendo dizer foi que não senti vontade de levantar da cadeira como em Tim Maia e Cazuza (esse vi há muitíssimo tempo atrás, em SP!Vi 8 vezes! Sabia os textos de cor…)  nem me emocionei totalmente como em Beatles. Não veria de novo, sabe?

Enfim… Mas vá!

Vá e escreva nos comentários que amou e que eu é que devia estar num dia ruim!

😉

  • Facebook
  • Compartilhe

Curta - Julia Faria

Curta

Comentários