Fui ver o último filme de James Bond para agradar os homens da casa! Confesso que tenho um pouco de preguiça desses filmes que são rodados mil vezes. Tipo já ouvi essa história antes, sabe? Mas ter Javier Bardem no elenco já acaba total com todo e qualquer preconceito.
Gostei do filme. Um bom entretenimento. Do tipo que agrada família toda, sabe? Tenho essa dificuldade lá em casa… Achar alguma coisa que todo mundo goste é brabo. E esse é o tipo de filme que passa legal pra todo mundo. Assim, não amo. Não é um filme que toca, que faz pensar nem nada disso. Mas isso tudo a gente já sabe quando trata-se de 007, né? É o 23° fime sobre o agente. Então sabemos exatamente o que esperar. E dentro da expectativa, achei que vai muito bem!
Daniel Craig no papel de protagonista tá ok e tal mas o que faz babar é o trabalho do meu muso maior Javier Bardem fazendo o vilão.
Faltam palavras pra falar do cara… Muso, muso, muso. Gênio. Um dos poucos que não me faz relacionar com outros personagens e nem mesmo com ele a vida real. Não enxergo o ator e nem nenhum dos outros personagens que ele fez. Como se aquelas pessoas não viessem da mesma, vocês tão me entendendo? Haha… Enfim, sou muito fã. E ele tá muitíssimo bem no filme.
Fora que tem Adele cantando a música tema! Uhum, a mesma que tá tocando nas rádios. Aquela voz quente, acolhedora, deliciosa…
Adele + Javier já faz total valer o ingresso, né não?
😉