Bons drinks em Paris

19 de setembro de 2014

Prometi e cumpri! 🙂

Tive uma vida noturna bem agitada nessa semana em Paris!

Então nosso Top 10 Restaurantes se estendeu um pouquim dessa vez…

Um post adendo com dicas para a turma que curte estender depois do jantar! Ou sentar para uma taça de vinho… Pro por do sol. Ou, simplemente, para ver a cidade passar!

Boralá…

Fomos só para um aperitivo no final do nosso dia no Marais. Este é o boteco (phyno!) onde John Galliano, bêbado, falou mal dos judeus e acabou com a carreira dele, vocês lembram disso?

E eu a-m-e-i esse lugar. Mesinhas na calçada de novo. Escolha uma bem localizada para assistir o desfile de gente cool e linda andando pelo bairro.

Se der a sorte que a gente deu, além de assistir o povo lindo passar vai estar rodeada de mais lindos no restaurante também! Tem que ir!

Existem dois Rosas Bonheur na cidade. Um no barco e um no parque. Parece que o do barco é bem novinho e na beira do rio. Deve ser bem interessante! Mas eu fui no do parque que era um dos lugares que eu queria muito conhecer!

Happy Hour delícia por ali. São mil banquinhos espalhados ao ar livre e cheio de gente tomando umas e jogando conversa fora. Fora que tem o visual do parque que é lindo de morrer. Tire uma tarde com os amigos, peça uma garrafa de vinho e se jogue por ali. Se puder ser no por do sol, então…

Fica no topo da Kenzo. Tinham me indicado ir jantar lá. Cozinha contemporânea, animadinho e tal. Esse eu fui direto do show da Bey e a cozinha já tava fechada. Mas a hostess disse que a gente devia conhecer oclub, que ficaria aberto até as 3am. A porta tava bem animada, cheia de gente bonita do lado de fora. A gente resolveu tentar…

Comemos um Mc Donald’s na esquina que ficava aberto até 1am (abapha!) e subimos para drinks no Kong. Não sei se demos sorte (porque tem isso também, né? De dar sorte e a coisa brilhar exatamente no dia que você foi!) mas achei beeeeem legal! Digo isso de sorte porque quando contei para uma amiga que amei esse lugar ela disse que já tá meio que passado. Que bombava mais antigamente e tal… Que hoje em dia vale mais como restaurante mesmo.

Eu não comi lá então nem posso opinar na comida. Dizem que esse restaurante junto com o Georges (fica em cima do Pompidou!) são dois turísticos obrigatórios porque você tem duas vistas imbatíveis da cidade. E são badaladinhos. Mas para turista mesmo ir jantar. Olha, eu não faço idéia! Sou total turistona mesmo emParis. Mas minha experiência para drinks no Kong foi beeeem boa!

Confesso que nem vi a vista, as portas/janelas tavam fechadas e muita gente em volta, mas vi um tanto de francês lindo, ouvi música boa e me diverti horrores! Voltaria super para pagar para ver mais uma vez! 😉

FIQUEI DEVENDO…

Esse tá junto do Nanashi e do Derriere que falei no post dos restaurantes. Meu top 3 depressão profunda por ter perdido! 😉 Todos os amigos indicaram. Mas fui deixando para depois, para depois e quando vi não deu mais tempo!

Mesma coisa que aconteceu com o Nanashi. Nunca tava no nosso caminho. Aí perdemos. Parece que eles tem uns tacos na entrada, que você pode começar ali. Aí depois, abre a porta dos fundos da taqueria e chega no Candelaria. Tipo passagem secreta!

E me prometeram encontrar por lá os melhores drinks da cidade.

Se alguém for antes que eu, please me conta!




 

Só me conhecer um pouco para saber que meu programa favorito é vinho no por do sol, né?

E foi por isso que um amigo me passou essas duas dicas… Dois rooftops com vistas privilegiadas para o final de tarde no Marais.

Não rolou… Faltou tempo! Mais dois para a listinha da próxima!

Quanta coisa boa eu vivi nesses dias lá… Affff…

Como que faz para poder voltar e começar tudo de novo?

  • Facebook
  • Compartilhe

Curta - Julia Faria

Curta

Comentários