Diário De Um Jornalista Bêbado

12 de maio de 2012

Diário de um Jornalista Bêbado é o tipo de filme que já compro o ingresso gostando. Que fico ansiosa para lançar, sabe? Primeiro porque o protagonista é do Johnny Depp. Sou completamente apaixonada fã do cara. Depois porque ele não é “só” ator no filme… Não… Ele produziu. Então se apaixonou pelo projeto. E se ele se apaixonou a chance deu também me apaixonar é 99,9%. A mesma coisa que senti quando fui ver o Heleno, do Santoro. Se esses caras compraram o projeto com tanto amor é porque deve ser genial, né não? Eu sempre penso assim… E triplico a expectativa em cima do filme.

Trata-se de Paul Kemp. Alter ego de Hunter S. Thompson, de quem Deppsempre foi fã e amigo. Li que eles já até moraram juntos. Confesso que não sabia quem era… Descobri lendo depois do filme que foi um jornalista bem famoso e sem nenhum limite! Em todos os sentidos…  Bebia demais, se drogava demais e se suicidou aos 67 anos, em 2005.

No filme, a gente conhece um pouco do começo da sua carreira. Um Hunter Thompson na juventude. Antes de se entregar as drogas quando ainda estava experimentando o jornalista que gostaria de ser.

A mulher do filme, Chenault (Amber Heard), é musa, musa, musa sem fim! De faltar o ar… Deslumbrante!

Achei o filme bem escrito, com diálogos ótimos. Mas confesso que não sei se era o meu cansaço mas me deu um pouco sono… Fomos na sessão das 23hs. O tempo demorou a passar… A história demorou um pouco a acontecer. Fê Vasconcellos que foi comigo não gostou de quase nada! Eu, ainda comprei algumas coisas… Me encantou ver o Johnny Depp fazendo um personagem que ele ama… Homenageando um amigo… Gostei!

E vocês? Viram? Contaê!

  • Facebook
  • Compartilhe

Curta - Julia Faria

Curta

Comentários