Revenge

15 de julho de 2014

Mais uma série para conta!

Meu Deusssssssss, como amei Revenge! Amei, amei, amei! Com todas as minhas forças!

A indicação foi de vocês! Quando escrevi sobre Grey’s Anatomy aqui recebi muitos comentários indicando novas séries para amenizar minha crise de abstinência. E Revenge foi uma das mais citadas. Então pouco antes de vir para NY comecei a assistir.

Para quem ainda não viu (comece já!) o nome da série é totalmente auto-explicativo. Revenge é vingança em inglês e é isso que você pode esperar. Esquece hitória de amor, romance… Esquece! Aliás sofri muito com a frieza da protagonista de deixa um tanto de boy lindo passar porque ela só quer saber de se vingar.

Tô falando da Emily Thorne. Que na verdade é Amanda Clarke mas muda a identidade para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai.

Até aqui nada de spoiler! Tudo isso acontece meio que nos primeiros capítulos. O pai foi preso sob acusação falsa e injusta de terrorismo. Foi julgado, condenado e assasinado na prisão. Amanda (que já responde porEmily desde o primeiro episódio!) passa a vida entre orfanatos e reformatórios. Aí, fez 18 anos, foi solta e recebeu a herança do pai: uma caixa com todas as anotações e detalhes sobre as pessoas que arruinaram sua vida e alguns milhões de dólares. Pronto. Material suficiente para ela começar a arquitetar sua vingança maluca.

A-M-E-I mais que brigadeiro a primeira temporada. Para mim é a melhor de todas. Tem três até aqui. Acho que amo a primeira (agora vem uns mini-spoilers!) porque ela quaaaase se perde por se envolver comDaniel muso. Ela escorregou ali. Rolou uma emoção quase chegando na razão. E sou dessas, né?! Romântica toda vida, queria muito eles juntos para sempre. Juro. Sou total team Daniel.

Daí na segunda temporada vem Aiden (preguiça dele! Muita! Acho totalmente sem sal. Vocês falaram que eu morreria, que aquele sotaque e blablabla… Achei química zero entre os dois!), Amanda (outro sono eterno!) e uns outros personagens a mais.

Achei fraca a segunda. Gostei não… Mas do meio pro final veio. E aí, a terceira… Afffffff… Aí adorei de novo! Ainda acho a primeira a melhor de todas, mas a terceira me agradou. Porque você vê a história indo para frente… Não parece que tão enrolando a gente, sabe? A coisa anda. Gosto assim.

Acabei ontem a terceira e estou d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a pela quarta. Deus do céu, como faz? Parece que saiu a data, será no dia 28 de Setembro aqui nos Estados Unidos e eu só penso nisso!

Daí tô de novo pensando em alguma nova para começar e distrair esse coraçãozim pulsando Revenge! Sabe que tá falando alguns Grey’s preu ver e nem isso tá me dando vontade. Acho que tô de luto!

Volta Emilyyyyyy! Pleaseeee!

PS: Acabei o texto e me dei conta que não falei do Nolan! E não posso deixar acontecer. É meu personagem favorito. Queria taaaanto um Nolan para mim. Para chamar de meu. E também faltou Jack, né? Muso eterno, charmoso tal, mas preciso que ele pegue Ems logo preu poder tirar as conclusões! Acho que agora na quarta temporada vai! Até lá continuo sendo team Daniel. Mesmo depois de enfeiarem o cara, de ter virado totalmente vilão mala, ainda torço para que ele e Emily vivam felizes para sempre no final!

  • Facebook
  • Compartilhe

Curta - Julia Faria

Curta

Comentários